Que tal se reinventar?

Bem vind@!

Creio que naturalmente nós, seres humanos, dotados de raciocínio, possamos nos acomodar em alguns aspectos e durante alguns momentos de nossa vida. Eu não imaginaria a 10 anos atrás que hoje estaria escrevendo esse texto, mas já planejava dar um upgrade na minha vida, sempre planejo isso! Não estou satisfeito, sempre posso melhorar. Isso é o combustível para as grandes façanhas da vida, nos ajuda a evoluir.

Tudo é um desafio, desde o nascimento quando aprendemos aprendemos a engatinhar, andar, falar, ler, escrever, digitar, atualmente as crianças até operam componentes eletrônicos com facilidade! Gosto de desafios, seja na vida pessoal ou profissional. Quando mais desafiador melhor, gosto da sensação de “Eu vou conseguir / Eu consigo!!!”

Lembro de quando era garoto e fui ao mercado com mainha e fiquei impressionado com a mulher do caixa operando o computador, não tinha ideia do que ela estava fazendo mas apertava os botões com tanta propriedade… Aquilo me encantava de uma forma gigantesca e sempre quis aprender a fazer aquilo. Hoje sou professor de computação, ensino pessoas a criarem sistemas para que pessoas como aquela moça do caixa possam operar em suas empresas. Incrível né? Eu era só uma criança… Mas já tinha ambição naquilo! E hoje continuo…

Vou utilizar minha web page para compartilhar experiências, dores de cabeça, alegrias e o que surgir. Espero agradar a mim primeiramente e a muito, porque agradar todos acho impossível!

Forte Abraço!
David Sodré

Um comentário em “Que tal se reinventar?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *